sábado, abril 27, 2024

‘Avatar 3’: James Cameron confirma retorno de [SPOILER!] na sequência

Durante uma entrevista para a People, o diretor da franquia ‘Avatar’, James Cameron, confirmou que Kate Winslet vai reprisar seu papel como Ronal no próximo filme.

Para quem não se lembra, Ronal é a líder feminina da tribo aquática que acolhe Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoe Saldaña) e seu filhos enquanto eles fogem da perseguição dos humanos.

Inclusive, ele disse que muito da personagem vem do estudo de Kate sobre rituais de cura realizados por diferentes povos da Terra.

“Quando você vê a personagem de Kate fazendo aquele ritual de purificação para tentar reviver Kitty no filme e bem, algumas das coisas que ela fará no terceiro filme… Tudo isso é baseado em práticas reais estudadas por ela durante sua preparação paa compor a personagem.”

Cameron se limitou a estas palavras para não revelar nada da trama do novo filme.

Anteriormente, Winslet disse ao ComicBook que a franquia era bastante atraente para ela justamente por causa da narrativa tribal de sua personagem.

“Você sabe, Jim é um roteirista incrível, e quando se trata de papéis femininos fortes, ele foi um dos primeiros a dar valor a isso. E quando ele descreveu Ronal para mim e disse que ela era uma espécie de deusa guerreira líder da tribo da água, eu apenas pensei, quero dizer, para mim, isso é o tipo de música adequado para meus ouvidos. Interpretar alguém assim, uma líder… E o elemento água foia muito importante para mim. Eu amo água. Estar na água é algo que faz grande parte da minha vida, sempre foi, então fiquei muito animada para trabalhar com Jim e o restante do elenco nessa fantasia tribal.”

Até o momento, pouco se sabe sobre o enredo do 3º filme da saga criada por James Cameron além da ideia de que apresentará um clã Na’vi inteiramente novo, que reside em um local vulcânico em Pandora.

Lembrando que ‘Avatar 3’ chegará aos cinemas apenas no final de 2025.

Não deixe de assistir:

As outras sequências chegam em 21 de dezembro de 2029 e 19 de dezembro de 2031.

Vale lembrar que ‘Avatar: O Caminho da Água‘, consolidado como a maior bilheteria de 2022 com US$ 2,3 bilhões, já está disponível no Disney+.

Assista à nossa entrevista com Zoe Saldana e Jon Landau:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS