sábado, abril 27, 2024

‘Avatar 3’: Sam Worthington eleva as expectativas para a sequência; “Muito mais grandioso do que você pode imaginar”

Em entrevista para a People, Sam Worthington confirmou que as gravações de ‘Avatar 3‘ serão iniciadas dentro de um mês e elevou as expectativas do público para a sequência.

Enquanto promovia seu novo filme, intitulado ‘Lift: Roubo nas Alturas‘, o intérprete de Jake Sully no sci-fi de James Cameron disse que:

“Voltaremos a trabalhar nisso [em ‘Avatar 3‘] em um mês e é grandioso. Muito mais grandioso do que você pode imaginar.”

Obviamente, ele não revelou nenhum detalhe que provoque a grandiosidade da sequência, mas Cameron já havia adiantado que o público vai se surpreender ainda mais e que Pandora ainda guarda muitas surpresas em sua fauna e flora.

Em dezembro, o cineasta afirmou que Avatar 3 “está no caminho certo” após o seu lançamento originalmente programado para 20 de dezembro de 2024, sendo adiado para 19 de dezembro de 2025.

Até o momento, há poucas informações sobre a trama do terceiro filme da saga criada por James Cameron, exceto pela ideia de apresentar um novo clã Na’vi, habitante de uma região vulcânica em Pandora.

É importante ressaltar que ‘Avatar’ (2009) é o filme de maior bilheteria na história do cinema, arrecadando US$ 2,9 bilhões, enquanto sua sequência, ‘Avatar: O Caminho da Água’, ocupa o terceiro lugar com US$ 2,3 bilhões.

Os filmes ‘Avatar’ 1 e 2 estão disponíveis no Disney+.

Assista à nossa entrevista com Zoe Saldana e Jon Landau:

Não deixe de assistir:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS