Em entrevista ao site VentureBeat, o vice-presidente da Disney/Pixar GamesLuigi Priore, comentou sobre o aguardado jogo Avatar: Frontiers of Pandora’, ambientado no mundo cinematográfico criado por James Cameron.

Aproveitando as expectativas para o game, Priore confirmou que a produção terá uma história independente dos filmes, trazendo personagens novos e até mesmo localidades diferentes das vistas nas telonas.

“O que James CameronJon Landau criaram é um mundo incrível de ficção científica. Pandora é incrível. Eles têm grandes heróis. É um ótimo parquinho onde brincar. Essa será uma história nova, com personaegns novos. Irá se tornar parte do cânone. A ideia é que seja parte da história da franquia de Pandora, mas não um jogo do filme. É um mundo aberto, com novos personagens. Por isso chamamos de ‘Frontiers of Pandora’. Se passa em outra fronteira, outra área da lua de Pandora”.

Com poucas informações divulgadas, sabe-se que o jogo será disponibilizado para PS5, Xbox, PC, Amazon Luna e Google Stadia apenas em 2022, ainda sem dia confirmado.



Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

Lembrando que a sequência cinematográfica, Avatar 2’, chegará aos cinemas apenas em 16 de dezembro de 2022.

Cameron retorna à direção, enquanto Sam WorthingtonZoë SaldañaStephen LangGiovanni RibisiJoel David MooreDileep RaoCCH PounderMatt Gerald reprisam seus papéis do filme original.



Os novos membros do elenco incluem Kate WinsletCliff CurtisEdie FalcoBrendan CowellMichelle YeohJemaine ClementOona ChaplinVin DieselCJ Jones.

Comentários

Não deixe de assistir: