sexta-feira, abril 26, 2024

‘Avatar: Frontiers of Pandora’ será uma “história independente dos filmes, com personagens novos”

Em entrevista ao site VentureBeat, o vice-presidente da Disney/Pixar GamesLuigi Priore, comentou sobre o aguardado jogo ‘Avatar: Frontiers of Pandora’, ambientado no mundo cinematográfico criado por James Cameron.

Aproveitando as expectativas para o game, Priore confirmou que a produção terá uma história independente dos filmes, trazendo personagens novos e até mesmo localidades diferentes das vistas nas telonas.

“O que James Cameron e Jon Landau criaram é um mundo incrível de ficção científica. Pandora é incrível. Eles têm grandes heróis. É um ótimo parquinho onde brincar. Essa será uma história nova, com personaegns novos. Irá se tornar parte do cânone. A ideia é que seja parte da história da franquia de Pandora, mas não um jogo do filme. É um mundo aberto, com novos personagens. Por isso chamamos de ‘Frontiers of Pandora’. Se passa em outra fronteira, outra área da lua de Pandora”.

Com poucas informações divulgadas, sabe-se que o jogo será disponibilizado para PS5, Xbox, PC, Amazon Luna e Google Stadia apenas em 2022, ainda sem dia confirmado.

Assista ao trailer:

Lembrando que a sequência cinematográfica, ‘Avatar 2’, chegará aos cinemas apenas em 16 de dezembro de 2022.

Cameron retorna à direção, enquanto Sam WorthingtonZoë SaldañaStephen LangGiovanni RibisiJoel David MooreDileep RaoCCH PounderMatt Gerald reprisam seus papéis do filme original.

Os novos membros do elenco incluem Kate WinsletCliff CurtisEdie FalcoBrendan CowellMichelle YeohJemaine ClementOona ChaplinVin DieselCJ Jones.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS