‘Avatar’: James Cameron diz que próximos filmes da franquia trarão MUDANÇAS narrativas



James Cameron, diretor de ‘Avatar: O Caminho da Água‘, confirmou que a partir do terceiro filme da franquia teremos uma mudança narrativa significativa.

Através de uma entrevista no Twitter, o cineasta revelou que ‘Avatar 3‘ terá uma alteração em sua narração, isso por que, após os dois primeiros filmes terem sido narrados por Jake Sully (Sam Worthington), o terceiro longa da franquia terá um novo narrador, o Lo’ak, interpretado por Britain Dalton.

“Jake foi nosso narrador no filme um e no filme dois, e temos um narrador diferente para cada um dos filmes subsequentes. Vemos isso através dos olhos de um personagem diferente e o filme três é através dos olhos de Lo’ak”, diz Cameron no vídeo registrado no Twitter.

- Ads -

Confira:

Mundialmente, o filme ultrapassou US$ 1.9 bilhão nas bilheterias mundiais, e está prestes a ultrapassar ‘Homem-Aranha – Sem Volta para Casa‘ (US$ 1.91 bilhão) como a 6ª maior bilheteria da história do cinema.

- Ads -

Assista nossa entrevista com Zoe Saldana e Jon Landau:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: