sexta-feira, março 29, 2024

‘Avatar’: Sequências vão explorar o passado do Coronel Quaritch, diz Stephen Lang

As sequências de ‘Avatar‘ prometem trazer de volta muitos dos personagens que marcaram o primeiro filme da franquia, como o Coronel Miles Quaritch (Stephen Lang).

Apesar de ter sido atingido por uma flecha Na’vi, o filme não deixou claro qual foi o seu destino, mas parece que ele estará mais vivo do que nunca.

Durante uma entrevista para o Coming Soon, Lang comentou sobre o retorno do vilão e deu alguns detalhes sobre seu papel na sequência.

“Eu acho que Quaritch é um personagem incrivelmente fascinante e ele não estaria de volta se Jim [Cameron] não estivesse fascinado por ele também. Acho que ele já está decidido sobre o que fazer com ele ao longo da trama. Uma vez ele me disse que o personagem o desafiava como artista, porque ele pensava: ‘onde esse cara vai nos levar? Ele não pode ser descartado tão facilmente.

Ele continuou, dizendo que o personagem vai ganhar uma contextualização e fará parte de todas sequências planejadas.

“Isso também faz eu me questionar como o ator que dá vida a ele, sabe? Então, eu acho que você pode esperar mudanças extremas no desenvolvimento do personagem. Provavelmente, vamos explorar seu passado ao longo desses quatro filmes, então você precisa saber que ele vai ganhar novas proporções… Sem dúvidas, ele é um personagem bem interessante. Vai ser divertido testemunhar sua jornada até se tornar o que ele é hoje.”

Lembrando que ‘Avatar 2‘ chegará aos cinemas apenas em 2022, após quatro anos de atraso e 13 anos após o original.

O diretor James Cameron também já agendou o lançamento dos demais capítulos da saga.

Confira:

AVATAR 2 – 16 de Dezembro de 2022
AVATAR 3 – 20 de Dezembro de 2024
AVATAR 4 – 18 de Dezembro de 2026
AVATAR 5 – 22 de Dezembro de 2028

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS