‘Aves de Rapina‘ prometia ser um grande sucesso e uma revolução nas adaptações da DC Comics por trazer o primeiro grupo de anti-heroínas para as telonas. Porém, o longa arrecadou apenas US$ 201,8 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 85 milhões. Ou seja, o filme apenas se pagou – mas não gerou o lucro esperado.
Sendo assim, parece que a Warner Bros não tem planos de investir numa sequência, pelo menos por enquanto.
Pelo menos foi o que a atriz Margot Robbie revelou ao Den of Geek, quando questionada se a sequência ainda está em seus planos.
“Não sei se a sequência vai acontecer tão cedo. Eu não acho que seja um não. Mas não, não há nenhuma sequência em andamento até aonde eu sei”, afirmou.
Recentemente, a atriz Jurnee Smollett confirmou que voltará a viver a Canário Negro em um filme derivado de ‘Aves de Rapina‘ feito para a HBO Max.
“Acho que a Canário está fora da gaiola! 🤪 Estou muito animada para finalmente embarcar nesta aventura com minha irmã alma criativa @MishaGreen. 🖤💛 #blackcanary”, afirmou a atriz.
Guess the Canary is out of the cage! 🤪 So excited to finally embark on this adventure with my creative soul sis @MishaGreen. 🖤💛 #blackcanary #dinahlance #lettttssssssgoooooo ahhhhhhhhh!!!!! https://t.co/GocuNdEn6E
— jurnee smollett (@jurneesmollett) August 20, 2021
Segundo o Collider, Misha Green vai roteirizar o projeto. Ela foi indicada ao Emmy por ‘Lovecraft Country‘, também estrelado por Smollett, e atualmente roteiriza a sequência de ‘Tomb Raider‘.
O filme será produzido por Sue Kroll, que também foi produtora de ‘Aves de Rapina‘.
Mais novidades serão divulgadas em breve.