‘Aves de Rapina’: Atriz de ‘How I Met Your Mother’ entra para o elenco

‘Aves de Rapina’: Atriz de ‘How I Met Your Mother’ entra para o elenco



Aves de Rapina, novo filme da Warner Bros. em parceria com os estúdios DC, adicionou um novo membro para seu elenco: Charlene Amoia.

Os fãs de How I Met Your Mother talvez se lembrem de Amoia como Wendy, a garçonete, que apareceu em diversos episódios entre 2005 e 2011, era regular na série e possuía duas linhas narrativas relacionadas ao elenco principal – uma com Barney (Neil Patrick Harris) e outra com o pai de Ted (Josh Radnor).

No novo filme, a atriz será a mãe de Helena Bertinelli, Maria, a qual é esposa de Franco Bertinelli, um dos membros da máfia local. Helena, por sua vez, é conhecida também como a Caçadora e é interpretada por Mary Elizabeth Winstead. A anti-heroína irá acompanhar Arlequina (Margot Robbie) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) na narrativa principal.

Amoia recentemente fez algumas aparições em outras séries, incluindo FlashAmerican Horror Story.

Aproveite para assistir:


Além de Margot Robbie, o elenco também é formado por Mary Elizabeth WinsteadJurnee Smollett-BellElla Jay Basco e Rosie PerezAli WongChris MessinaMichael MasiniSteven WilliamsDerek WilsonDana Lee e outros completam o time.

‘Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’ é dirigido por Cathy Yan a partir de um roteiro assinado por Christina Hodson. O filme estreia no dia 07 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS