‘Aves de Rapina’: Atrizes puderam improvisar em cena

‘Aves de Rapina’: Atrizes puderam improvisar em cena



A atriz Ella Jay Basco, que interpreta Cassandra Cain em ‘Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’, contou ao A Book Of qual foi a experiência mais memorável que teve no set de filmagens: uma cena totalmente improvisada pelo elenco.

“Tínhamos uma cena onde Margot [Robbie]Jurnee [Smollett-Bell]Rosie [Perez]Mary [Elizabeth Winstead] e eu tínhamos que improvisar”, a atriz revelou. “Passamos o dia inteiro rindo, contando piadas e nos divertindo. A diretora Cathy Yan pediu para que nós fizéssemos coisas bobas que nos fizessem sorrir o dia inteiro. A locação era próxima a um Shake Shack, então passamos o tempo comendo hambúrgueres, batata frita e outras coisas”.

Aves de Rapina‘ trará um elenco formado apenas por mulheres, com Mary Elizabeth Winstead no papel de Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, e Margot Robbie como Harley Quinn. Ewan McGregor, por sua vez, viverá o antagonista Máscara Negra

O filme será dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco também conta com Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS