‘Aves de Rapina’: Banner promocional revela novo visual de Arlequina

‘Aves de Rapina’: Banner promocional revela novo visual de Arlequina



Um banner promocional de Aves de Rapina foi divulgado durante o evento Expo Licensing, no Brasil, e apresentou aos fãs um novo visual de Arlequina (Margot Robbie) no longa-metragem.

Confira:

O projeto passou por algumas refilmagens devido à recepção negativa por parte da imprensa que assistiu ao primeiro corte do longa metragem. Segundo o site We Got This Covered, executivos da Warner Bros. também não estavam satisfeitos com o modo de introdução e de desenvolvimento do vilão Máscara Negra (Ewan McGregor), visto que sua caracterização se restringia a um ofensivo estereótipo.

Aproveite para assistir:


O mesmo site também declarou que as novas cenas trarão uma sequência inédita que faz conexão com O Esquadrão Suicida, reboot comandado por James Gunn. Entretanto, fontes próximas ao veículo não puderam oferecer mais informações.

Aves de Rapina é dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco conta com Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS