quinta-feira, abril 18, 2024

‘Aves de Rapina’: Batman NÃO deve aparecer no filme das super-vilãs

É natural que o Cavaleiro das Trevas possa aparecer nos próximos projetos da DC, ainda mais em ‘Aves de Rapina’, cuja trama se passa em Gotham, no entanto, rumores recentes afirmam que o Batman não deverá aparecer no filme das super-vilãs.

As especulações ganharam força após o roteirista Daniel R. publicar em seu twitter que o Homem-Morcego é citado no roteiro, mas não deve aparecer.

“Pelo que entendi, há uma linha no roteiro que alguém menciona como ninguém viu Batman em Gotham por dois anos. Ele provavelmente está com a Liga ou talvez eles respondam em seu filme solo de alguma forma”

Segundo o jornalista Justin Kroll, a Warner Bros. está cotando os atores Ewan McGregor (‘Moulin Rouge’) e Sharlto Copley (‘Distrito 9’) para interpretar o vilão de ‘Aves de Rapina‘ – o Máscara Negra.

O Máscara Negra é Roman Sionis. Quando nasceu, o médico o deixou cair de cabeça do chão e cresceu com dano cerebral. Mesmo assim, ele assumiu a empresa da esposa – que foi comprada pela Wayne Enterprises.

Mary Elizabeth Winstead (‘Rua Cloverfield, 10‘) e Jurnee Smollett-Bell entraram para o elenco de ‘Aves de Rapina‘.

Winstead dará vida à Caçadora. Já Smollett-Bell, interpretará a Canário Negro.

As atrizes se juntarão à Margot Robbie, previamente anunciada, que retornará como Arlequina.

A adaptação chegará aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

Não deixe de assistir:

A “gangue de garotas” irá incluir a Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Eles também afirmam que o vilão da produção será o Máscara Negra, um dos maiores inimigos do Batman, que nos quadrinhos sua identidade secreta é Roman Sionis, ex-amigo de infância de Bruce Wayne.

Além disso, o Discussing Film divulgou o que seria a primeira sinopse do longa, detalhando o ponto de  partida da história. Apesar de se tratar de um rumor, vale à pena conferir:

“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime.”

A produção está prevista para iniciar em janeiro de 2019.

O estúdio contratará apenas mulheres para conduzirem o projeto. Isso inclui também a equipe de produção, que será formada apenas por profissionais do sexo feminino.

Vale ressaltar que Cathy Yan foi a escolhida para assumir a direção, e Christina Hodson (‘Bumblebee’) foi contratada para escrever um dos roteiros da produção.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS