‘Aves de Rapina’: Chris Messina será um dos vilões do filme; Saiba mais!

De acordo com o Deadline, Chris Messina (‘Objetos Cortantes‘) entrou para o elenco da adaptação de ‘Aves de Rapina‘. O ator irá interpretar o vilão Victor Zsasz, um serial killer que faz uma marca em sua pele para cada uma de suas vítimas.

Recentemente, Margot Robbie confirmou o título gigante do filme: ‘Aves de Rapina e a Fabulosa Emancipação da Arlequina‘ (Birds of Prey and rhe Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn).

Segundo a atriz, o longa terá bastante humor.

“Este é mesmo o título. Sabe porque? O filme não se leva muito a sério. Aves de Rapina soa como um filme muito sério, e este subtítulo é como se a Arlequina aparecesse para falar que ela está por lá”, brincou.

Ewan McGregor vai interpretar o vilão em ‘Aves de Rapina‘, o Máscara Negra. O personagem é um criminoso brutal e sádico de Gotham que tem uma obsessão por máscaras.

O elenco ainda inclui Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya).

O papel da Cassandra Cain ainda não foi escalado.

O filme será dirigido pela Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘).

Além disso, o longa terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Aves de Rapina e a Fabulosa Emancipação da Arlequina‘ chegará aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

EITA!!! Hugh Laurie perde a paciência com crítica sobre ‘House’

O ator Hugh Laurie, eternizado no papel do implacável...

Começam as vendas GERAIS do Rock in Rio 2026!

E começou!A organização do Rock in Rio abriu as vendas gerais para...

Saiba quais são As Continuações Mais Esperadas para a 2ª Metade de 2026

Você gosta de continuações? Existem duas linhas de pensamentos...

Reboot de ‘X-Men’ no MCU pode ter elenco revelado na Comic-Con; Confira os detalhes!

O aguardado reboot de ‘X-Men’, longa que introduzirá oficialmente...