Através do Twitter, a diretora Cathy Yan falou sobre as polêmicas envolvendo as refilmagens de ‘Aves de Rapina‘. Segundo rumores, a versão original do longa continha uma cena que fazia piada sobre o tamanho da anatomia do vilão Roman Sionis/Black Mask (Ewan McGregor), porém, a diretora afirmou que nenhuma refilmagem foi necessária editar a cena.
“Era uma piada para mostrar quão narcisista o Roman é. [A cena] não funcionou – todos nós concordamos –, então nós reescrevemos o diálogo. Foi apenas isso. Não foi necessário regravar a cena,” declara a cineasta.
It was a joke to show how narcissist he is. It didn’t work — we all agreed — so we rewrote some ADR. That’s it. Absolutely no reshoots we’re devoted to this nonsense issue.
— Cathy Yan (@CathyYan) June 1, 2020
Rumores recentes apontam que a Warner planeja continuar investindo na personagem vivida pela Margot Robbie.
Segundo o jornalista Jeremy Conrad, a Warner já iniciou conversas e negociações para definir qual será o próximo filme protagonizado pela Arlequina, com a possibilidade de uma adaptação de ‘As Sereias de Gotham‘.
Robbie assinou contrato para protagonizar três filmes, além de participar de ‘O Esquadrão Suicida‘, que estreia em 6 de agosto de 2021.
Além disso, a diretora Cathy Yan revelou ao The Wrap que tem ideias para uma sequência de ‘Aves de Rapina‘ e iria explorar o relacionamento entre Harley Quinn e a Hera Venenosa.
“Eu adoraria trazer a Hera Venenosa para o cinema e iria investir num relacionamento entre ela e Harley Quinn, porque seria completamente desafiador e chocante ver duas personagens fortes tomando a frente de uma nova franquia.”, disse a cineasta.
Questionada se ainda tem esperança de realizar a sequência, Cathy pareceu confiante.
“Eu não sei, mas acho que as pessoas não estão prontas para se despedirem da Harley Quinn. Também acho que Margot [Robbie] ainda tem muito fôlego para interpretá-la por mais alguns anos, então… Quem sabe. Eu espero que possamos fazer isso.”