sexta-feira, abril 26, 2024

‘Aves de Rapina’ e ‘Sereias de Gotham’: Warner quer trilogia com a Arlequina

A Warner Bros. marcou a data de estreia de ‘Aves de Rapina’ (Birds of Prey) para 7 de fevereiro de 2020, e já tem planos maiores para a Arlequina, vivida por Margot Robbie.

Segundo o ComicBookMovie, o estúdio está planejando uma trilogia de filmes estrelados por Harley Quinn, começando com ‘Aves de Rapina’, seguido por ‘Sereias de Gotham‘ (Gotham City Sirens) e encerrando com ‘Aves de Rapina contra as Sereias de Gotham‘.

Sereias de Gotham‘ mostrará a Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa se juntando para um negócio, mas a aliança desmorona após uma grande briga.

Vale lembrar que a trilogia depende da recepção de ‘Aves de Rapina’ nas bilheterias.

A “gangue de garotas” de ‘Aves de Rapina’ irá incluir a Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Eles também afirmam que o vilão da produção será o Máscara Negra, um dos maiores inimigos do Batman, que nos quadrinhos sua identidade secreta é Roman Sionis, ex-amigo de infância de Bruce Wayne.

A produção está prevista para iniciar em janeiro de 2019.

Vale ressaltar que Cathy Yan foi a escolhida para assumir a direção, e Christina Hodson (‘Bumblebee’) foi contratada para escrever um dos roteiros da produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS