quinta-feira, março 28, 2024

‘Aves de Rapina’ está passando por refilmagens após recepção negativa

As refilmagens de ‘Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’ já começaram em Los Angeles, mas isso não é tudo: a usuária do Twitter @WhatsGoodGab também postou um vídeo exclusivo dos bastidores mostrando diversas mulheres vestidas com os novos trajes de Arlequina (Margot Robbie).

Confira:

As refilmagens estão ocorrendo devido à recepção negativa por parte da imprensa que assistiu ao primeiro corte do longa metragem.

Segundo o site We Got This Covered, executivos da Warner Bros. também não estavam satisfeitos com o modo de introdução e de desenvolvimento do vilão Máscara Negra (Ewan McGregor), visto que sua caracterização se restringia a um ofensivo estereótipo.

O mesmo site também declarou que as novas cenas trarão uma sequência inédita que faz conexão com ‘O Esquadrão Suicida’, reboot comandado por James Gunn. Entretanto, fontes próximas ao veículo não puderam oferecer mais informações.

‘Aves de Rapina’ é dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco conta com Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS