‘Aves de Rapina’: Fã imagina como será figurino atualizado da vilã (e bem sexy)

‘Aves de Rapina’: Fã imagina como será figurino atualizado da vilã (e bem sexy)



Aves de Rapina‘ está em processo de produção. Enquanto nenhuma imagem oficial é liberada pela Warner, um fã decidiu imaginar como será o figurino de Arlequina no filme.

Para o Datrinti Art, a vilã receberá uma repaginada expressiva em seu visual, mas com um pé nas referências aos quadrinhos.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A take on harley quinn for Birds of Prey And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn aka BOPATFEOOHQ… oh damn *catches air #birdsofprey #harleyquinn #digitalart #digitalpainting #conceptart #dccomics #worldsofdc #dccinematic #margotrobbie #birdsofpreyandthefantabulousemancipationofoneharleyquinn #ohgodlongestagever

Aproveite para assistir:


Uma publicação compartilhada por datrinti Art (@datrinti) em

E aí, será que a palhacinha do crime irá mudar seu visual, ou só irá acrescentar os patins no look que já conhecemos?

Ewan McGregor vai interpretar o vilão em ‘Aves de Rapina‘, o Máscara Negra. O personagem é um criminoso brutal e sádico de Gotham que tem uma obsessão por máscaras.

Recentemente, também foi confirmado que o filme terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

O elenco ainda inclui Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya).

O papel da Cassandra Cain ainda não foi escalado.

Além disso, o Discussing Film divulgou o que seria a primeira sinopse do longa, detalhando o ponto de  partida da história. Apesar de se tratar de um rumor, vale a pena conferir:

“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime.”

O filme será dirigido pela Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘).

Aves de Rapina e a Fabulosa Emancipação da Arlequina‘ chegará aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS