quarta-feira, abril 24, 2024

‘Aves de Rapina’: Gravações podem começar já em janeiro de 2019

Apesar do fracasso de crítica de ‘Esquadrão Suicida‘, todos concordaram que Margot Robbie como a Arlequina foi o grande destaque do filme. Sabendo disso, a DC está desenvolvendo nada menos do que três projetos envolvendo a personagem. Um deles será ‘Aves de Rapina’, com a direção de Cathy Yan.

Agora, de acordo com o Heroic Hollywood, as gravações devem começar em janeiro de 2019, antes prevista para meados de 2018, pois Margot Robbie precisaria de mais tempo para gravar outros filmes.

O filme irá focar em Arlequina, Batgirl e outras personagens femininas do Universo da DC. Recentemente, em entrevista ao Collider, Robbie falou sobre o projeto.

“Eu dei uma ideia de um filme para maiores sobre uma gangue de mulheres incluindo a Harley, eu estava tipo: ‘A Harley precisa de amigas’. Harley adora interagir com as pessoas, então não a faça ter um filme solo. Ela tem que estar com outras pessoas, e deveria ser uma gangue de mulheres”

A atriz continua, “E, claro, ter uma diretora para contar essa história. E dar a essa diretora um grande orçamento para trabalhar. […] Era muito importante encontrar uma diretora para isso. Mas, no final do dia – homem, mulher – o melhor diretor consegue o trabalho, e Cathy era a melhor.”

Christina Hodson (‘Bumblebee’) está trabalhando no roteiro.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS