quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Aves de Rapina': Longa-metragem é totalmente único, diz Mary Elizabeth Winstead

    ‘Aves de Rapina’: Longa-metragem é totalmente único, diz Mary Elizabeth Winstead

    Em uma recente entrevista ao site TotalFilm, a atriz Mary Elizabeth Winstead o que o público pode esperar do aguardado lançamento ‘Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’.

    A atriz, que dá vida à Helena Bertinelli/Caçadora no longa-metragem, comentou que a nova entrada do universo estendido DC é diferente de tudo o que existe.

    “Vocês podem esperar algo muito engraçado, um pouco selvagem e totalmente único”, ela disse. “Todo dia que estávamos lá, fazíamos algo diferente de qualquer coisa já vista no gênero. Era incrivelmente emocionante”.

    YouTube video

    O longa é dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

    Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

    O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

    Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

    Últimas Notícias