‘Aves de Rapina’: Longa-metragem é totalmente único, diz Mary Elizabeth Winstead

‘Aves de Rapina’: Longa-metragem é totalmente único, diz Mary Elizabeth Winstead



Em uma recente entrevista ao site TotalFilm, a atriz Mary Elizabeth Winstead o que o público pode esperar do aguardado lançamento Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’.

A atriz, que dá vida à Helena Bertinelli/Caçadora no longa-metragem, comentou que a nova entrada do universo estendido DC é diferente de tudo o que existe.

“Vocês podem esperar algo muito engraçado, um pouco selvagem e totalmente único”, ela disse. “Todo dia que estávamos lá, fazíamos algo diferente de qualquer coisa já vista no gênero. Era incrivelmente emocionante”.

O longa é dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS