‘Aves de Rapina’: Margot Robbie diz que filme não se levará muito a sério

‘Aves de Rapina’: Margot Robbie diz que filme não se levará muito a sério


Durante sua participação no Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a atriz Margot Robbie falou sobre a adaptação de ‘Aves De Rapina’ e confirmou o título gigante do filme:

Aves de Rapina e a Fabulosa Emancipação da Arlequina‘ (Birds of Prey and rhe Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn).

Segundo a atriz, o filme terá bastante humor.

“Este é mesmo o título. Sabe porque? O filme não se leva muito a sério. Aves de Rapina soa como um filme muito sério, e este subtítulo é como se a Arlequina aparecesse para falar que ela está por lá”, brincou.



Ewan McGregor vai interpretar o vilão em ‘Aves de Rapina‘, o Máscara Negra. O personagem é um criminoso brutal e sádico de Gotham que tem uma obsessão por máscaras.

Recentemente, também foi confirmado que o filme terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

O elenco ainda inclui Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya).

O papel da Cassandra Cain ainda não foi escalado.

Além disso, o Discussing Film divulgou o que seria a primeira sinopse do longa, detalhando o ponto de  partida da história. Apesar de se tratar de um rumor, vale a pena conferir:

“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime.”

O filme será dirigido pela Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘).

Aves de Rapina e a Fabulosa Emancipação da Arlequina‘ chegará aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c