sábado, abril 20, 2024

‘Aves de Rapina’: Margot Robbie diz que nunca aceitou o romance entre Harley Quinn e o Coringa

O primeiro trailer de ‘Aves de Rapina‘ deixa claro que Harley Quinn e o Coringa não estão mais juntos, o que foi um choque para os fãs do casal.

No entanto, parece que Margot Robbie, intérprete da vilã, ficou feliz com a decisão dos roteiristas porque nunca compreendeu o relacionamento entre eles.

“Eu nunca entendi essa relação louca entre eles. Acho que isso foi o que mais me surpreendeu em relação a ela.”, disse Robbie ao Screen Rant. “Quando estávamos divulgando ‘Esquadrão Suicida‘, eu sempre disse que não aceitava a paixão dela pelo Coringa porque isso me confundia demais. Eu demorei muito para aceitar.”

Apesar do filme não mostrar, Harley Quinn sempre foi tratada pelo Coringa como objeto nos quadrinhos e animações, e mesmo sendo humilhada, ela permanecia fiel ao parceiro.

Robbie também tocou nesse assunto, afirmando:

“Eu sou totalmente a favor do rompimento e entendo a decisão dela. Acho que todos deveriam entender… os fãs já devem imaginar o que motivou o término da relação, então eu sinto que todos deveriam se identificar com ela.”

Lembrando que ‘Aves de Rapina‘ estreia nos cinemas nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

Assista ao trailer:

Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina’ é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Cathy Yan fica a comando do projeto, enquanto Christina Hodson assina o roteiro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS