‘Aves de Rapina’: Refilmagens irão acrescentar cena conectada com ‘O Esquadrão Suicida’

‘Aves de Rapina’: Refilmagens irão acrescentar cena conectada com ‘O Esquadrão Suicida’



Aves de Rapina está passando por algumas refilmagens devido à recepção negativa por parte da imprensa que assistiu ao primeiro corte do longa metragem. Segundo o site We Got This Covered, executivos da Warner Bros. também não estavam satisfeitos com o modo de introdução e de desenvolvimento do vilão Máscara Negra (Ewan McGregor), visto que sua caracterização se restringia a um ofensivo estereótipo.

Agora, o mesmo site declarou que as novas cenas trarão uma sequência inédita que faz conexão com O Esquadrão Suicida, reboot comandado por James Gunn. Entretanto, fontes próximas ao veículo não puderam oferecer mais informações.

Aves de Rapina será dirigido pela Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aproveite para assistir:


Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS