‘Aves de Rapina’: Warner Bros está planejando sequência sem Arlequina

‘Aves de Rapina’: Warner Bros está planejando sequência sem Arlequina



De acordo com We Got This Covered, a Warner Bros já está planejando uma sequência para ‘Aves de Rapina, mas sem a presença de Margot Robbie.

A informação foi revelada pela mesma fonte que divulgou a escolha de Robert Pattinson como Bruce Wayne e que o Máscara Negra será gay em ‘Aves de Rapina’.

A ausência de Harley Quinn no próximo filme será explicada na trama do original, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2020.

Até o momento, detalhes sobre a decisão não foram revelados e ainda não há confirmação oficial da notícia.

Mas como a personagem nunca foi membro da equipe nos quadrinhos, faz sentido que a história continue com a Caçadora, Canário Negro, e Renee Montoya.

Aproveite para assistir:


Aves de Rapina‘ trará um elenco formado por mulheres, com Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, e Margot Robbie como Harley Quinn. Ewan McGregor, por sua vez, viverá o antagonista Máscara Negra

O filme será dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco também conta com Ella Jay Basco (Cassandra Cain), e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS