quinta-feira, março 28, 2024

Avril Lavigne está de volta com o aguardado ‘Love Sux’; ouça agora!

Avril Lavigne abre seu novo álbum ‘Love Sux‘ com a seguinte frase: “como uma bomba-relógio em tique-taque, eu estou prestes a explodir!”.

A frase presente na faixa ‘Cannonball‘, não poderia ser mais fiel ao que o álbum representa. Com a ajuda de nomes como Travis Barker (blink-182), Avril mergulha no chamado Pop Punk que ela própria popularizou no início dos anos 2000.

Ela também abraça de vez a nova geração do gênero, abrindo espaço para artistas como Machine Gun Kelly e blackbear. O grande destaque do disco fica por conta da parceria com Mark Hoppus (também blink-182) em ‘All I Wanted‘.

Avril já tem passagem confirmada pelo Brasil em 2022 na nova turnê. Ela apresenta seu novo disco no Palco Sunset do Rock in Rio, que será comandado por ela no dia 9 de Setembro. Lá também se apresentam bandas como Green Day e Fall Out Boy.

Escute ‘Love Sux‘ agora no Spotify e Deezer:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS