terça-feira, abril 16, 2024

‘Away’: Hilary Swank estampa novo cartaz oficial da série espacial da Netflix; Confira!

A Netflix divulgou um novo pôster oficial de ‘Away’, sua nova série espacial estrelada por ninguém menos que a vencedora do Oscar Hilary Swank.

Confira, junto ao trailer:

No futuro próximo, uma nave tripulada por astronautas de elite dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Unido é enviada a Marte em uma missão de três anos. Longe de casa e das pessoas que amam, suas relações na Terra e no espaço são colocadas à prova. Enquanto tentam sobreviver, continuam em busca do objetivo mais importante da humanidade. E tudo sob os olhos atentos do mundo.

Swank ganhou bastante aclame internacional por sua interpretação no drama ‘Meninos Não Choram’, filme de 1999 pelo qual recebeu sua primeira estatueta de Melhor Atriz. A segunda viria cinco anos depois com ‘Menina de Ouro’, dirigido por Clint Eastwood.

O show, que contará dez episódios em sua primeira temporada, trará Swank como produtora executiva. Jason KatimsMatt Reeves são os criadores. Jessica Goldberg, por sua vez, entra como showrunner e principal roteirista.

A estreia acontece dia 04 de setembro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS