InícioNotícias'Babygirl': Harris Dickinson denuncia comentários "profundamente inapropriados" de fãs mulheres

‘Babygirl’: Harris Dickinson denuncia comentários “profundamente inapropriados” de fãs mulheres


O ator Harris Dickinson revelou os desconfortos que enfrentou durante a turnê de divulgação de seu novo suspense erótico da A24, denunciando diversos comentários “profundamente inadequados” que recebeu de fãs mulheres.

“Acho que isso se tornou aceitável quando é direcionado a atores homens, o que é estranho, esse é o problema”, disse Dickinson, conforme o Deadline. “Acho que virou algo comum, principalmente com atores jovens. E agora, em conversas como esta, muitas mulheres me dizem coisas profundamente inadequadas”.

O ator relembrou ter ouvido comentários “completamente inaceitáveis”, algo com que teve grande dificuldade de lidar.



Vídeo de bastidores explora a trilha sonora do suspense erótico ‘Babygirl’; Confira!

Dickinson destacou a expectativa de que ele relevasse as situações por ser um homem: “Esperam que você apenas ria da situação, e acho que foi por isso que tive dificuldade com essa experiência”.

O ator também rebateu a ideia de que o conteúdo do filme justifica os assédios: “As pessoas podem argumentar: ‘Ah, mas você fez um filme que sabia que teria um conteúdo erótico’. E eu respondo: ‘sim, mas o filme que fizemos e a abordagem que a Halina [Reijn, diretora] propôs, para mim, eram algo muito mais singular. Não era algo reducionista, na minha visão'”.

Ele concluiu, expressando frustração com a forma como o público consumiu a obra: “Acho que você não consegue controlar a forma como o público vai perceber o filme, nem como as pessoas vão falar sobre ele e criar uma narrativa em cima disso. É algo estranho, e sinto que estou constantemente tentando me afastar disso, de alguma forma”.

Entrevista | Nicole Kidman em BABYGIRL: “Quero mais filmes com papéis incríveis para mulheres”

Crítica | Nicole Kidman nos arrebata com uma performance MEMORÁVEL no thriller erótico ‘Babygirl’

Na trama, uma executiva bem-sucedida coloca sua família e carreira em risco  ao se envolver com seu estagiário bem mais jovem. No thriller erótico de Halina Reijn, Romy (Kidman) é uma executiva que conquistou seu posto como CEO com muita dedicação. O mesmo se aplica a sua família e o casamento com Jacob (Antonio Banderas).

Além de dirigir, Reijn assina o roteiro do longa.

O elenco ainda conta com Sophie Wilde, Gaite Jansen, Izabel Mar e Esther McGregor.

Babygirl rendeu a Kidman o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza deste ano.

Pôster do filme Babygirl com Nicole Kidman.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS