quarta-feira, abril 24, 2024

‘Babylon 5’ ganhará reboot com criador da série original

De acordo com o TVLine, J. Michael Straczynski, criador da série clássica ‘Babylon 5‘, está desenvolvendo um reboot da produção para a CW.

Straczynski será responsável pelo roteiro da nova versão, além de servir como produtor executivo.

Confira a sinopse oficial:

“A trama seguirá John Sheridan, um oficial da Força Terrestre com um histórico misterioso, que é designado para Babylon 5, uma estação espacial de cinco milhas de comprimento em espaço neutro. Babylon 5 serve como um porto de escala para viajantes, contrabandistas, exploradores corporativos e diplomatas estrangeiros em uma época de paz inquieta e a constante ameaça de guerra. A chegada de Sheridan desencadeia um destino além de qualquer coisa que ele poderia ter imaginado, quando uma empresa exploratória da Terra acidentalmente desencadeia um conflito com uma civilização um milhão de anos à nossa frente, colocando ele e o resto da tripulação da B5 na linha de fogo como a única esperança para a sobrevivência da raça humana.”

Warner Bros. Television está por trás do desenvolvimento do projeto.

A série original, que estreou em 1993, durou por cinco temporadas. Posteriormente, o rico universo da produção ganhou continuidade na série ‘Crusade‘, filmes derivados, livros, contos e quadrinhos da DC.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS