Segundo o Collider, a atriz Li Jun Li (‘Wu Assassins’) foi elencada no novo drama histórico do vencedor do Oscar Damien ChazelleBabylon.

Li dará vida à lendária Anna May Wong, considerada por muitos como a primeira estrela sino-americana de Hollywood. Wong já ganhou uma versão para as telinhas na minissérie Hollywood, de Ryan Murphy.

Mas isso não é tudo: Margot Robbie está em negociações para substituir Emma Stone no papel de Clara Bow, a primeira it girl da indústria do entretenimento. Stone deixou o projeto devido a problemas de cronograma, de acordo com o Deadline.



Brad Pitt, também escalado para o longa-metragem, dará vida a uma estrela de filme fictícia que luta para fazer a transição para os filmes falados, conhecidos como talkies. Seu papel será livremente baseado em John Gilbert.

Paramount Pictures ficará a encargo da distribuição do drama, que terá lançamento limitado em 25 de dezembro de 2021 antes de estrear no circuito internacional em 07 de janeiro de 2022, ganhando destaque nos festivais.

Aproveite para assistir:



Olivia HamiltonMatt PlouffeTobey MaguireMarc Platt entram como produtores.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE