‘Babylon’: Paramount vai lançar drama de Damien Chazelle com Emma Stone e Brad Pitt

‘Babylon’: Paramount vai lançar drama de Damien Chazelle com Emma Stone e Brad Pitt


Paramount Pictures adquiriu recentemente os direitos de distribuição do novo drama de Damien ChazelleBabylon, e já anunciou a data de seu lançamento.

Segundo a Variety, o longa terá lançamento limitado no dia 25 de dezembro de 2021, com a estreia mundial marcada para 07 de janeiro de 2022. Dessa forma, a produção terá posição de destaque no circuito de festivais.

Emma Stone e Brad Pitt estão em negociações iniciais para estrelar o filme. Emma e Chazelle já trabalharam juntos no musical ‘La La Land: Cantando Estações’, que rendeu a Stone o Oscar de Melhor Atriz e a Chazelle, o de Melhor Diretor.

Paramount e a Lionsgate estão cotadas para produzir o projeto.

A história é ambientada em Hollywood dos anos 1920, na transição do cinema mudo para o falado e trará uma mistura de personagens reais e ficcionais – numa vibe parecida a Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino.

Aproveite para assistir:


Olivia HamiltonMatt PlouffeTobey MaguireMarc Platt entram como produtores.

Chazelle está trabalhando em uma nova série musical para a Netflix, intitulada The Eddy. Stone, por sua vez, ganhou aclame universal por sua performance em A Favorita, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Seu próximo projeto será a sequência de Zumbilândia, cujas gravações terminaram há pouco tempo.