‘Bad Boys 3’: Atriz do 2º filme ainda não foi convidada para o 3º

A atriz Gabrielle Union, que interpretou Sydney Burnett em ‘Bad Boys 2‘, revelou em seu Twitter que ela ainda não foi confirmada no terceiro filme e está esperando os produtores do segundo filme convidá-la.

Ela compartilhou o vídeo em que Will Smith comemo a oficialização de ‘Bad Boys 3‘, com a mensagem:

As filmagens devem começar no início de 2019.

O estúdio ainda não comentou a respeito dessa possibilidade, mas de acordo com o ScreenRant, o período em questão seria ideal para garantir o lançamento da produção em janeiro de 2020 – ano de estreia anunciado pela Sony.

Recentemente, em uma entrevista feita pelo presidente da Columbia Pictures, Sanford Panitch, à Variety, o CEO pontuou o impacto que um terceiro ‘Bad Boys‘ precisa ter.

“Se nós vamos fazer um outro filme de ‘Bad Boys‘ 15 anos depois, ele precisa ser incrível, de outro nível e patamar”.

Segundo o Deadline, a Sony fechou contrato com os diretores Adi El Arbi e Bilall Fallah para eles comandarem o filme.

A dupla tem no currículo os elogiados ‘Black‘ (2015) e ‘Gangsta‘ (2018).

Will Smith e Martin Lawrence retornam.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.