terça-feira, abril 23, 2024

‘Bad Boys 4’ é engavetado após tapa de Will Smith em Chris Rock

Com um lucro de US$ 426,5 milhões pelo mundo e 76% de aprovação dos críticos, ‘Bad Boys para Sempre‘ marcou o retorno de Will Smith e Martin Lawrence como os adorados policiais Mike Lowrey e Marcus Burnett.

Após o sucesso do longa, a Columbia Pictures e a Sony anunciaram que um 4º filme seria lançado com o retorno dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah.

No entanto, o The Hollywood Reporter divulgou que os planos podem ter sido atrapalhados depois que Smith estapeou o comediante Chris Rock durante a 94ª cerimônia do Oscar.

Lembrando que Smith o agrediu depois que Chris fez uma piada sobre a perda de cabelo da esposa do colega, Jada Pinkett Smith, dizendo que ela deveria fazer uma sequência de ‘Até o Limite da Honra’, filme em que Demi Moore raspa a cabeça ao entrar para a marinha.

Ao que parece, uma das consequências da agressão foi a suspensão de ‘Bad Boys 4‘.

Uma nota do portal escrita pelos jornalistas Aaron Couch e Borys Kit afirma que:

“Um boato que ouvimos esta semana é que ‘Bad Boys 4‘ já estava em desenvolvimento ativo, e Smith recebeu 40 páginas do roteiro antes do incidente do Oscar, segundo nossas fontes. Agora haverá uma… suspensão… no projeto enquanto os responsáveis decidem o que vai acontecer daqui para frente.”

Provavelmente, a sequência não será cancelada, mas deve permanecer suspensa até que a polêmica envolvendo Smith e Rock perca força.

Smith optou por pedir para sair da Academia após o ocorrido.

Não deixe de assistir:

O ator anunciou hoje que decidiu deixar de ser um membro da Academia pois havia “traído” sua confiança com uma conduta “chocante, dolorosa, e imperdoável.”

O anúncio repentino veio dias depois da Academia condenar as ações de Smith e abrir um inquérito sobre o incidente.

“Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei plenamente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Eu privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Aceitaria quaisquer outras consequências que o conselho considerar apropriadas”, disse ele em comunicado.

A academia disse que aceitou sua demissão.

“Recebemos e aceitamos a renúncia imediata do Sr. Will Smith da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas”, disse David Rubin, seu presidente, em comunicado.

O ator ainda pode perder seu Oscar pelo ocorrido:

“Continuaremos a avançar com nossos processos disciplinares contra o Sr. Smith por violações dos Padrões de Conduta da Academia, antes de nossa próxima reunião do conselho agendada em 18 de abril.”, concluiu.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS