‘Bad Boys 4‘ chega aos cinemas nacionais em 07 de junho, e o co-protagonista Will Smith está elevando as expectativas para a sequência.
A trama do novo filme é motivada pela corrupção dentro do Departamento de Polícia de Miami, com o capitão Conrad Howard (Joe Pantoliano) acusado de trabalhar com os cartéis de drogas durante anos. Por conta disso, os detetives Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) montam uma equipe para limpar o nome de Howard, mas acabam se tornaram suspeitos no processo.
Em entrevista para a Entertainment Weekly, o astro disse que o longa tem uma pegada nostálgica e ao mesmo tempo vai abordar a experiência e os problemas que vêm junto com o avançar da idade de Lowrey e Burnett.
“Estou muito animado com este filme. Queremos que pareça nostálgico, mas também queremos que os personagens experimentem coisas que sejam apropriadas à idade e à experiência. É um desafio mantê-lo divertido e emocionante e garantir que a parte da pipoca seja divertida, mas também deixando que seja pipoca gourmet. É pipoca, mas definitivamente tem um molho especial.”
Ele continuou:
“Isso é o que é importante quando fazemos mais uma filme de um franquia amada: tem que ter uma base emocional que seja interessante e fascinante, e não apenas tentar explodir algumas coisas. Neste ponto da minha vida, preciso que os filmes sejam sobre alguma coisa. Parte do motivo pelo qual ‘Bad Boys’ funciona para as pessoas é que no cerne disso está a amizade. No cerne disso está o amor. No cerne disso está um relacionamento, e é o tipo de relacionamento que todos nós gostaríamos de ter, alguém que vai correr ou morrer por nós.”
A direção fica por conta de Bilall Fallah e Adil El Arbi, responsáveis pelo filme anterior.
A sequência também conta com Ioan Gruffudd, Paola Núnez, Vanessa Hudgens, Eric Dane, Alexander Ludwig e Tasha Smith.