quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Bad Boys para Sempre’: Diretores revelam TRÁGICO final alternativo

Em entrevista ao Digital Spy, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah revelaram que gravaram diversos finais alternativos para a sequência ‘Bad Boys Para Sempre‘, e deram detalhes sobre uma conclusão extremamente trágica do longa.

“Nós tínhamos vários finais alternativos. Durante o processo de edição, nós os testamos através de testes de audiência. É sempre bom poder contar com o feedback do público para decidir qual era o melhor final. E nós conseguimos incorporar elementos de todos os finais e juntá-los.”

Eles completam, “Nós não sabíamos como encerrar a trama. É por isso que tivemos que tentar diversas versões. Havia uma versão em que a Isabel vê que ela perdeu tudo e pula no fogo, querendo levar o Mike Lowrey com ela. Porque ela acha que o filho está morto, então todos eles poderão ficar juntos. Essa era uma versão épica e muito trágica. Era muito forte.”

Vale lembrar que, no final oficial, Mike Lowrey (Will Smith) está em um confronto com a Isabel Aretas (Kate del Castillo) e Armado Aretas (Jacob Scipio). Como se já não houvesse tensão bastante, Armando descobre que o Mike é o seu pai e ele não fica feliz com isso. Isabel atira acidentalmente no Armando enquanto tentava matar o nosso herói. Mas ela morre antes de conseguir terminar o serviço e Armando termina na cadeia.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.