'Bad Boys': Spin-off feminino para TV é oficialmente RESGATADO

'Bad Boys': Spin-off feminino para TV é oficialmente RESGATADO


O spin-off de 'Bad-Boys', intitulado 'L.A.'s Finest', foi oficialmente resgatado pela Charter Communications, empresa de telecomunicações que opera no serviço de televisão a cabo, internet de alta velocidade e telefonia.

De acordo com o Deadline, o acordo foi firmado entre a empresa e a Sony Television e surge como uma estratégia da Charter de produzir seus próprios conteúdos originais.

'L.A.'s Finest' servirá como o carro-chefe da empresa, ao lado de outros conteúdos exclusivos que já estão sendo produzidos como parte de um vasto acordo com a emissora AMC Networks e a Viacom.

Recentemente, a Charter contratou Katherine Pope ('New Girl' e 'Terra Nova') para liderar o desenvolvimento de conteúdos originais da empresa.



 

O episódio piloto da série foi escrito por Brandon Margolis e Brandon Sonnier, sendo dirigido por Anton Cropper. Além de estrelar, Jessica Alba também é a produtora-executiva do projeto, ao lado dos produtores Jerry Bruckheimer e Doug Belgrad. A série também é produzida pela Primary Wave Entertainment.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c