sábado, abril 27, 2024

BAFTA 2023 | Edward Berger leva o prêmio de Melhor Direção por ‘Nada de Novo no Front’

O drama de guerra ‘Nada de Novo no Front‘ (All Quiet on the Western Front) se tornou um dos maiores sucessos críticos do ano passado e continua colhendo frutos da temporada de premiações.

Durante o anúncio dos vencedores do BAFTA 2023Edward Berger levou para casa o prêmio de Melhor Direção por seu impecável trabalho. O longa também já conquistou as estatuetas de Melhor Roteiro AdaptadoMelhor Filme em Língua Não-InglesaMelhor FotografiaMelhor Edição de Som e Melhor Trilha Sonora.

Lembrando que o filme já está disponível na Netflix.

Dirigido por Edward Berger, o longa é baseado no best-seller homônimo de Erich Maria Remarque.

A trama conta a emocionante história de um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo.

O elenco conta com Daniel Brül, Felix Kammerer, Albrecht Schuch, Aaron Hilmer, Edin Hasanovic e Devid Striesow.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS