Após o adiamento de ‘Bailarina’, o derivado da franquia ‘John Wick’, o ator britânico Ian McShane explicou o motivo do atraso do filme, no qual ele reprisará seu papel como Winston.
De acordo com o ComicBook, o ator confirmou que o adiamento visa adicionar novas sequências de ação para ajudar o filme a se integrar melhor à abrangente franquia de ‘John Wick’.
“Não se trata de refilmagens, são novas filmagens”, explicou McShane. “Estão filmando para ‘Bailarina’, o spinoff com Ana de Armas da franquia John Wick. É como se eles precisassem proteger a integridade da franquia. Obviamente, participei disso. Foi há cerca de um ano, filmamos ‘Bailarina’, eles revisaram o material e Chad [Stahelski] entrou, o diretor de todos os filmes de John Wick, e eles querem aprimorá-lo. Precisam proteger a qualidade, especialmente porque Keanu Reeves também está no filme, que se passa entre ‘John Wick 3’ e ‘John Wick 4’.”
Inicialmente previsto para o dia 7 de junho, o filme ‘Bailarina‘, foi adiado em um ano – e, agora, será lançado no dia 6 de junho de 2025.
Recentemente, o estúdio anunciou que sua data de estreia original foi cedida ao reboot de ‘O Corvo‘.
O longa vai girar em torno da bailarina titular, Rooney (Ana de Armas), e tudo o que se sabe até o momento é que ela é movida por um crescente desejo de vingança…
Ian McShane voltará a viver o Winston Scott, o misterioso proprietário do Continental, e falou sobre o filme que se passa entre os eventos de ‘John Wick: Capítulo 3 e 4‘.
Lembrando que o derivado também contará com Norman Reedus e Anjelica Huston.