sábado, abril 27, 2024

‘Bailarina’: Ator de ‘The Umbrella Academy’ é adicionado ao derivado de ‘John Wick’

De acordo com o Deadline, David Castañeda (‘The Umbrella Academy’) e Sharon Duncan-Brewster (‘Sex Education’) foram escalados para o elenco de ‘Bailarina‘, filme derivado da franquia ‘John Wick‘.

Inicialmente previsto para o dia 07 de junho deste ano, o longa foi adiado para 06 de junho de 2025 e deve passar por complexas refilmagens.

Não foram revelados os personagens da dupla, mas a ideia da Lionsgate é investir em mais cenas de ação, que serão supervisionadas por Chad Stahelski, diretor do filme original e produtor da franquia.

Lembrando que o longa vai girar em torno da bailarina titular, Rooney (Ana de Armas), e tudo o que se sabe até o momento é que ela é movida por um crescente desejo de vingança…

Ian McShane voltará a viver o Winston Scott, o misterioso proprietário do Continental, e falou sobre o filme que se passa entre os eventos de ‘John Wick: Capítulo 3 e 4‘.

“’Bailarina’ é muito diferente”, diz ele. “Tivemos essas três cenas e adicionamos mais algumas cenas no Continental.”

Ele revela que Stahelski confia nele para ajudar a desenvolver o personagem ao longo dos anos.

“Chad confia em mim para conhecer meu personagem e ajudar a escrevê-lo, então tento sempre colocar umas reviravoltas para ele.”  

Não deixe de assistir:

Quando questionado se as cenas de ação da atriz serão semelhantes à sua participação em ‘007: Sem Tempo para Morrer’, Wiseman brincou:

“É exatamente isso que vamos fazer. Você gostou de vê-la por 15 minutos em ação [em ‘007: Sem Tempo para Morrer‘]? Bem, você vai amá-la por duas horas!”

Lembrando que o derivado também contará com Norman Reedus e Anjelica Huston.

Bailarina‘ estreia em 6 de Junho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS