‘Bailarina’, derivado de ‘John Wick’, ganha NOVO pôster oficial; Confira!


‘Bailarina’, filme derivado de John Wick, ganhou hoje um novo pôster oficial para aumentar o hype dos fãs.

No cartaz, a protagonista, interpretada por Ana de Armas, aparece de costas, exibindo uma tatuagem enquanto assume uma pose que a faz parecer pronta para acabar com seus inimigos.

Confira:

Vale lembrar que ‘Bailarina’ passou por vários problemas de produção e teve que ser praticamente todo refilmado.

A primeira versão não agradou o estúdio, o que levou Chad Stahelski – diretor dos filmes do ‘John Wick‘ – a substituir o diretor Len Wiseman nas refilmagens do longa.

Foram quase 3 meses de refilmagens, ou seja, praticamente o filme todo.

“O filme foi testado novamente na semana passada, e tinha o visual de Stahelski e suas refilmagens por toda parte. Comparado ao corte original, as pontuações dispararam significativamente. As refilmagens salvaram muito este filme.”, afirmou o BSL.

A Lionsgate tinha realizado uma exibição teste no começo do ano que foi desastrosa, e o adiamento foi gerado pela necessidade de filmar novas sequências de ação que pudessem atender às altas expectativas dos fãs da franquia. 

Bailarina acabou atrapalhando o cronograma do reboot de ‘Highlander’, já que o diretor Chad Stahelski também comandará o filme estrelado por Henry Cavill.

No entanto, tanto o atraso em ‘Highlander’ quanto o adiamento de ‘Bailarina foram necessários, já que, segundo uma fonte citada no relatório, um fracasso na franquia ‘John Wick’ não é uma opção.

“É claro que Chad teve que limpar a bagunça de outra pessoa. Eles não podem ter um fracasso em nada relacionado a ‘Wick’”, disse a fonte

Bailarina’ será lançado no dia 05 de junho de 2025.

Assista ao trailer repleto de cenas de luta coreografadas – marca registrada da franquia:

No filme, De Armas é uma assassina treinada nas tradições da organização Ruska Roma que sai em busca de vingança após a morte de seu pai. O longa ainda traz Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno, Norman Reedus no elenco, com participações de Ian McShane e Keanu Reeves.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...