‘Bailarina’: Primeiras reações do derivado de ‘John Wick’ rasgam elogios ao longa; “Brutal, belo e repleto de emoção”



Bailarina, filme derivado da franquia John Wick e estrelado por Ana de Armas, já começa a receber suas primeiras reações, e elas são amplamente positivas.

De modo geral, as primeiras críticas elogiam o longa, destacando-o como uma excelente expansão da amada franquia, além de apontar Ana de Armas como uma adição de peso ao gênero de ação.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

- Ads -

“‘Ballerina’ é um espetáculo de ação estilosa e criativa, com direito a granadas, lança-chamas e até perseguições em patins. Ana de Armas brilha em cena e prova que tem tudo para ser uma grande estrela do gênero. Uma adição empolgante e muito bem-vinda ao universo John Wick. Que venham os próximos!”, disse do Amon Warmann.

- Ads -

“‘Ballerina’ é, sem dúvida, um dos três melhores filmes da franquia John Wick! A ação não para um segundo até os créditos finais. Ana de Armas é simplesmente sensacional! As sequências de luta são de tirar o fôlego e dominam completamente o filme. Adorei como a produção não precisou do Keanu para se destacar — ela brilha com força total por conta própria”, disse chalice.

“‘Bailarina’ é tão absurdamente exagerado que é impossível não rir do início ao fim, para o bem e para o mal. O ritmo é intenso, as cenas de ação são insanas, mas a história é dolorosamente entediante e acaba prejudicando o resultado final. A participação de John Wick, em vez de somar, atrapalha a narrativa, o que é uma pena. Ainda assim, Ana de Armas brilha e se confirma como uma verdadeira estrela do cinema de ação”, disse Germain Lussier.

“Apesar da nota de embargo ter sido estranhamente redigida, e posteriormente revista, Ballerina surpreende positivamente: é uma adição sólida ao universo John Wick e um excelente veículo para Ana de Armas, que comprova mais uma vez ser uma estrela nata do cinema”, disse o jornalista do JoBlo.

“‘Bailarina’ entrega sequências de luta espetaculares, é um verdadeiro espetáculo assistir. Pena que a trama não acompanha o mesmo nível. Ana de Armas está incrível e mostra que nasceu para o gênero; tomara que volte em mais filmes assim. E Keanu Reeves, como sempre, é hipnotizante nas cenas de ação”, disse Tessa Smith – Mama’s Geeky.

“‘Ballerina: Do Universo de John Wick’ é tudo o que os fãs de ação poderiam sonhar, e mais. O melhor filme do ano? Possivelmente. Um caos eletrizante do início ao fim, com cenas de luta insanas, coreografadas e dirigidas com maestria. Ana de Armas brilha como uma heroína de ação à altura dos grandes nomes do gênero.

Com uma trama simples de vingança, o filme impressiona pelo uso criativo de acrobacias e armas improvisadas — de lança-chamas e granadas a patins de gelo. É o tipo de experiência que você precisa ver para acreditar”, disse Jonathan Sim.

“‘Bailarina’ superou todas as minhas expectativas, é brutal, belo e transborda emoção. Ana de Armas está implacável, dominando a tela com uma elegância letal e coreografias de tirar o fôlego. O filme presta homenagem ao que veio antes, enquanto amplia com ousadia o universo de John Wick

Ver Lance Reddick novamente é profundamente impactante. E quando Keanu aparece? Arrepios garantidos”, disse do Sean Tajipour.

 

 

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 4 de junho.

Len Wiseman, de ‘Anjos da Noite‘; ‘O Vingador do Futuro‘, é responsável pela direção.

Ambientada após os eventos de ‘John Wick 3: Parabellum‘, a trama acompanha Eve Macarro, uma jovem assassina treinada pela organização Ruska Roma, que busca vingança pela morte de seu pai.

O elenco ainda conta com Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno e Norman Reedus, com participações de Ian McShane e Keanu Reeves.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Jessica Rothe fala sobre ‘Impostores’ no SXSW e diz que ama atuar em terror

O terror 'Impostores' (Imposters), estrelado pela Jessica Rothe ('A...

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’ ainda vai acontecer? Atriz responde!

Em entrevista ao Screen Rant, Jessica Rothe ('Contra Todos')...

Os Sucessos de 2025 que já confirmaram suas SEQUÊNCIAS

Qual é o principal objetivo de um filme? Para...

Desliga a luz: 10 FILMES TENSOS para assistir no streaming

Os filmes de suspense e terror que provocam múltiplas...
Assista também: