Em uma recente live, o autor Michael Connelly, nome por trás da icônica saga de romances que originou a série ‘Bosch’, trouxe atualizações promissoras sobre o já confirmado spin-off ‘Ballard’.
Connelly, que está envolvido em todas as etapas de produção da atração derivada, revelou que as gravações da 1ª temporada serão concluídas esta semana (via Collider).
E isso não é tudo: o autor também expressou seu entusiasmo pela performance de Maggie Q como a detetive titular Renée Ballard, rasgando elogios à atriz.
“Ela é Ballard”, ele disse. “Como no livro, ela confronta seus superiores, a maioria homens, e resolve as coisas por conta própria. Há uma fisicalidade sobre ela que funciona. Temos uma vencedora”.
Segundo o Deadline, John Carroll Lynch (‘Channel Zero’) foi escalado para a série derivada de ‘Bosch’ focada em Renée Ballard.
A trama acompanha a Detetive Renée Ballard (Q), que tem a missão de comandar a divisão de casos arquivados do Departamento de Polícia de Los Angeles – uma unidade com pouco investimento, formada apenas por voluntários e com o maior número de casos da cidade. Ballard aborda os arquivos com empatia e determinação. Quando ela descobre uma conspiração maior durante as investigações, ela contará com a ajuda de seu aliado aposentado, Harry Bosch, para navegar pelos perigos que ameaçam sua unidade e sua vida.
John Carroll Lynch e Courtney Taylor também fazem parte do elenco.
Lynch dará vida a Thomas Laffont, um policial aposentado que volta à ativa para ajudar Ballard a supervisionar o departamento. Taylor, por sua vez, interpretará Samira Parker (um dos membros da equipe de Ballard).
Jet Wilkinson entra como produtor executivo da série derivada, ao lado de Connelly, Trish Hofmann, Michael Alaimo e Kendall Sherwood.