sexta-feira, março 29, 2024

‘Ballers’: 5ª temporada será a ÚLTIMA da série

Depois de cinco temporadas, a série da HBO protagonizada por Dwayne Johnson‘Ballers’, chegará ao fim.

A notícia foi anunciada pelo próprio ator em seu Instagram oficial.

Confira:

“Todos saúdem a última temporada de ‘Ballers’. Meu coração está cheio de gratidão para todos vocês por terem arrasado conosco em cada temporada. Vocês transformaram essa comédia na mais assistida da HBO por anos e, mais importante, ajudaram a criarem e sustentarem uma plataforma para que outros atores tivessem a oportunidade de trabalhar duro, crescer e construírem seus nomes. Para mim, a oportunidade que [o show] critou para mim e para tantos outros é o verdadeiro prêmio”, diz a legenda.

Confira o trailer da 5ª temporada:

A série foi criada por Stephen Levinson, e tem Mark Wahlberg como produtor executivo.

A narrativa acompanha Spencer Strasmore (Johnson), um atleta aposentado, além das vidas de um grupo de jogadores e ex-jogadores de futebol americano.

O elenco ainda conta com John David Washington, Omar Benson Miller, Donovan W. Carter, Troy Garity, Rob Corddry e London Brown.

A quinta temporada estreia no dia 25 de agosto.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS