Anualmente o ex-presidente norte-americano Barack Obama faz a sua seleção de filmes e séries favoritos e em 2020 não seria diferente.
E uma de suas escolhas que mais chamou a atenção foi justamente a da série ‘The Boys‘. Conhecida por ser politicamente incorreta, violenta e repleta de cenas bizarras, a produção original da Amazon Prime Video parecia ser uma inusitada escolha de entretenimento para um ex-presidente de uma das maiores potenciais mundias.
E o criador da série, Eric Kripke, se mostrou honrado e impressionado ao saber que a produção estava na lista de favoritas de 2020 do presidente Obama.
Por meio de sua conta oficial do Twitter, ele mostrou seu espanto com a escolha e foi ainda mais além, citando algumas das cenas mais escabrosas da 2ª temporada, reforçando o seu argumento de forma hilária.
Confira:
“Uma parte de Mim: Em um ano difícil, esse é um momento é realmente incrível para mim. Estou grato Barack Obama.
A outra parte de mim: Dá para acreditar que ele assistiu a cena da sentada na cara, a dedada nas guelras, a baleia explodindo, o pênis de 10 metros??”
1 part of me: in a rough year, this is a truly amazing moment for me. I’m grateful @BarackObama.
Another part of me: can you BELIEVE he watched the face-sitting, gill-fingering, whale exploding, ten foot dicking in #TheBoys??#TheBoysTV @TheBoysTV @PrimeVideo #SPNFamily @SPTV https://t.co/wsnUok4u04
— Eric Kripke (@therealKripke) December 18, 2020
Lembrando que todos os episódios da 2ª temporada de ‘The Boys‘ já estão disponíveis na Amazon Prime. A produção também já foi renovada para a sua 3ª temporada.
Confira nossa crítica:
Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva
Criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.
A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.
O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.