2019 já está chegando ao fim e diversos internautas estão publicando suas listas de filmes e séries favoritas do ano, e quem entrou na onda foi Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.

Obama publicou a lista em seu perfil do Twitter, mencionando algumas produções como Watchmen’, ‘O irlandês’, ‘História de um Casamento’, ‘Parasita’, e ‘Ford vs Ferrari’.

Ele ainda fez questão de deixar claro que ‘Watchmen‘ é uma “série tão poderosa quanto um filme.”

Na legenda, o político escreveu:

“Esses são meus filmes e séries de TV favoritos de 2019. Claro, também há a ‘American Factory’, um filme de nossa própria produtora, Higher Ground, que foi recentemente selecionado para um Oscar. Veja a a lista completa.”

Confira:

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘Watchmen‘ chegou ao seu fim no dia 15 de dezembro batendo recordes de audiência, já que o capítulo final, intitulado ‘See How They Fly‘, se tornou o mais assistido de toda a temporada.

Ao todo, 1.6 milhão de pessoas assistiram à season finale da série em todas as plataformas da HBO, número que corresponde a 19% a mais em relação ao penúltimo capítulo, exibido na semana anterior.

Indo mais além, ‘Watchmen‘ conseguiu cativar sua audiência de maneira grandiosa, conquistando uma média de sete milhões de espectadores por episódio, por meio de todas as suas plataformas – incluindo os formatos em DVR e streaming On Demand.

Com sua surpreendente audiência, a produção criada por Damon Lindelof se tornou ainda a série original da HBO mais vista em sua primeira temporada, desde ‘Big Little Lies‘, lançada em 2017.

Assista à promo do último episódio:

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE