'Barbie': Live-action estrelado por Anne Hathaway é adiado para 2020

'Barbie': Live-action estrelado por Anne Hathaway é adiado para 2020



A versão live-action da popular boneca Barbie foi drasticamente adiada. De acordo com o site Deadline, a produção não mais estreia em 29 de junho de 2018.

Barbie’ chegará aos cinemas apenas em 8 de maio de 2020.

Mesmo com o adiamento, os aspectos fundamentais da adaptação permanecem, com a atriz Anne Hathaway vivendo a personagem título.

Além disso, a equipe de roteiristas envolvidos no projeto se mantém, com Lindsey Beer, Jenny Bicks, Kim Caramele, Diablo Cody, Bert V. Royal e Hilary Winston.

A direção também segue sob os comandos de Alethea Jones.


Aproveite para assistir:


A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente.

Trata-se da segunda parceria entre Sony Pictures e Mattel, que também desenvolvem um filme live-action de 'Mestres do Universo', baseado no universo de He-Man.

A Universal tentou levar um filme em live-action da 'Barbie' aos cinemas em 2009, mas acabou cancelando-o.

 


COMENTÁRIOS