‘Barbie’: Margot Robbie fecha contrato para estrelar live-action

‘Barbie’: Margot Robbie fecha contrato para estrelar live-action



A versão live-action da boneca mais popular do mundo, Barbie, finalmente parece estar caminhando em ritmo célere.

Após uma série de especulações sobre quem interpretaria a personagem homônima nos cinemas, a bela Margot Robbie foi oficialmente contratada para estrelar a produção.

Sua confirmação vem meses após as atrizes Anne Hathaway e Amy Schumer terem negociado o papel.

Em um comunicado oficial, Robbie falou sobre o impacto que a Barbie tem exercido sócio culturalmente no mundo:

“Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação ao longo da jornada de auto descoberta de uma criança. Ao longo dos quase 60 anos da marca, Barbie emponderou crianças a se  imaginarem em papéis aspiracionais, da princesa à presidente. Eu estou tão honrada por poder interpretar essa personagem e produzir um filme que eu acredito que terá um impacto tremendamente positivo nas crianças e audiências ao redor do mundo. Eu não consigo imaginar parceiros melhores que a Warner Bros. e a Mattel para trazer esse filme para as telonas”.

 

Aproveite para assistir:


O live-action da Barbie marca o primeiro filme da divisão Mattel Films, conduzida pela produtora indicada ao Oscar, Robbie Brenner

 

O Collider revelou que Patty Jenkins (‘Mulher-Maravilha’) está em negociações para dirigir.

Barbie’ chegará aos cinemas apenas em 8 de maio de 2020.

 

A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente.

A Universal tentou levar um filme em live-action da ‘Barbie‘ aos cinemas em 2009, mas acabou cancelando-o.

 



COMENTÁRIOS