‘Barbie’: Patty Jenkins, de ‘Mulher-Maravilha’, revela se vai dirigir o live-action

A versão live-action da boneca mais popular do mundo, Barbie, finalmente parece estar caminhando em ritmo célere.

Após a confirmação de termos Margot Robbie protagonizando o filme, muita gente começou a especular que Patty Jenkins seja a diretora do filme. Entretanto, não foi isso o que aconteceu na realidade.

A cineasta conversou com o Deadline e revelou que a Warner ofereceu o cargo para ela, mas que recusou por conta de seu envolvimento com os filmes da DC:

“É algo que conversamos e que eu não estou disposta a fazer no momento. Eu não estou disponível para trabalhar em outros filmes. É até engraçado falar sobre isso. Não sou a diretora do filme.”

O live-action da Barbie marca o primeiro filme da divisão Mattel Films, conduzida pela produtora indicada ao Oscar, Robbie Brenner

O Collider revelou que Patty Jenkins (‘Mulher-Maravilha’) está em negociações para dirigir.

Barbie’ chegará aos cinemas apenas em 8 de maio de 2020.

A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente.

A Universal tentou levar um filme em live-action da ‘Barbie‘ aos cinemas em 2009, mas acabou cancelando-o.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS