domingo, abril 28, 2024

‘BARBIE’: Ryan Gosling fala sobre possível sequência do filme

Com o estrondoso sucesso de ‘Barbie’, os fãs têm especulado sobre uma possível sequência do filme. O astro Ryan Gosling, que interpreta o icônico Ken, comentou sobre essa possibilidade.

Em uma entrevista ao CBR, Ryan Gosling compartilhou sua perspectiva sobre um possível ‘Barbie 2’.“Oh, eu não vou nem perto disso. Realmente não sabemos nada. Pode ser um Ken mais cheinho? Posso interpretar um Ken mais cheinho, tipo Ken do Sanduíche? Posso interpretar esse Ken na próxima vez?”

O filme de Greta Gerwig foi o maior sucesso de 2023, arrecadando US$ 1,442 bilhão de bilheteria mundialmente.

‘Barbie’ será lançado na HBO Max no dia 15 de Dezembro.

Com o sucesso do filme, a Mattel irá faturar mais de US$ 125 milhões. A empresa, que detém os direitos da boneca lançada no final dos anos 50, contou com uma participação significativa nos lucros da produção. O valor também engloba vendas de brinquedos e outros produtos.

Assista à nossa crítica:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

Não deixe de assistir:

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS