quinta-feira, setembro 19, 2024

‘Barbie’: Sucesso bilionário pode ganhar novo filme pela Illumination

O fenômeno de bilheteira ‘Barbie’ pode estar prestes a ganhar um novo filme, desta vez em formato de animação, produzido pela Illumination.

De acordo com o Puck, Chris Meledandri, CEO da Illumination, está em negociações com a Mattel para uma possível adaptação animada. A escolha pela Illumination surge após o grande sucesso de ‘Super Mario Bros.: O Filme’, que foi uma colaboração bem-sucedida entre o estúdio e a Nintendo.

É importante ressaltar que, até o momento, nem Greta Gerwig, nem Margot Robbie estão envolvidas no projeto, que ainda não foi oficialmente confirmado pela Mattel.

Sucesso nos cinemas, o live-action de ‘Barbie‘ conseguiu ultrapassar a impressionante marca de US$ 1.4 bilhão nas bilheterias mundiais em 2023.

Assista à nossa crítica:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Não deixe de assistir:

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Barbie

Barbie

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS