sábado, abril 27, 2024

‘Barney’: Chefe da Mattel esclarece comentário sobre filme ser para ADULTOS

Em uma entrevista recente com o Semafor, o chefe da Mattel, Ynon Kreiz, compartilhou detalhes sobre o aguardado filme de ‘Barney‘, estrelado pelo ator Daniel Kaluuya. Contrariando expectativas, Kreiz afirmou que, apesar de seu tom inesperado e surrealista para adultos, o filme não será “estranho”.

“Esse está recebendo muita reação. É muito cedo para ser específico, mas posso dizer que estamos adotando uma abordagem nova que será divertida, interessante e culturalmente orientada. Não será um filme estranho”, assegurou Kreiz.

O executivo também destacou que ‘Barney‘ é um exemplo do interesse da Mattel em expandir seu alcance além de produções voltadas apenas para a família. A empresa está buscando oportunidades de trabalhar em “filmes artísticos” que desafiem as expectativas e ofereçam experiências cinematográficas diferentes.

Vale ressaltar que a Mattel está atualmente envolvida em outra produção cinematográfica, a parceria com a Warner Bros. para lançar o filme ‘Barbie‘, que chega aos cinemas nacionais em 20 de julho.

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela é expulsa de Barbieland.

A MPA revelou recentemente a classificação indicativa oficial do vindouro live-action .

Como era de se esperar, o longa-metragem recebeu indicação etária PG-13 por “referências e breve linguagem sugestivas”.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’) e será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho.

Não deixe de assistir:

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta dirige e também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS