sexta-feira, março 29, 2024

‘Barrados no Baile’: Vanessa Lachey entra para o elenco do reboot

Segundo o site DeadlineVanessa Lachey foi elencada no reboot da série ‘Barrados no Baile’, intitulado ‘BH90210’.

A atriz viverá Camille, publicitária e esposa de Jason Priestley, a qual tenta equilibrar tanto sua carreira quanto sua esperança de começar uma família.

Assista ao primeiro teaser:

Shannen Doherty, que deu vida à protagonista Brenda Walsh, retorna.

Ela se junta a outros membros do show original Jason PriestleyJennie GarthIan ZieringGabrielle CarterisBrian Austin GreenTori Spelling. A emissora encomendou seis episódios do revival.

A estreia acontece dia 7 de agosto de 2019, na Fox norte-americana.

Porém, o aguardado evento terá algumas mudanças: os atores não irão interpretar seus personagens do show original, e sim versões mais maduras de si mesmos.  

‘Barrados no Baile’ deixou um impacto indelével na cultura pop e em uma geração inteira”, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento na Fox. “Seu poderoso legado é muito importância dentro da emissora, e estamos honrados por poder trazer o amado elenco original de volta”.

Chris AlberghiniMike Chessler irão escrever e produzir a nova série. Ambos já trabalharam em um dos remakes do show, transmitido entre 2008 e 2013.

A obra original durou dez anos, desde 1990 até os anos 2000, além de ter dado origem a diversos spin-offs – incluindo a famosa ‘Melrose Place’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS