quarta-feira, abril 24, 2024

‘Barrados no Shopping 2’: Ben Affleck retorna para a sequência

A sequência da comédia ‘Barrados no Shopping‘ vai realmente acontecer e deve contar com o retorno do astro Ben Affleck no papel de Shannon Hamilton. A informação foi compartilhada pelo próprio Kevin Smith, durante uma live feita com o ator Jason Mewes.

Ao ser questionado por um fã a respeito da presença do personagem no longa, Smith revelou que o personagem não apenas aparece na trama, como o próprio Affleck teria expressado seu entusiasmo para retornar ao papel.

Segundo ele:

“Seu personagem foi escrito ali no roteiro. Shannon Hamilton está ali e o verdadeiro ator por trás dela me disse que está a fim de participar. Então, dedos cruzados, pois está ficando bom”.

Smith ainda falou sobre a cena pós-créditos do primeiro longa, que traz Brandy (Claire Forlani) e TS (Jeremy Long) se casando, Brodie (Jason Lee) se tornando o apresentador do talk show The Tonight Show e Shannon indo para a prisão por se envolver amorosamente com uma garota menor de idade.

Ao ser questionado a respeito dos desdobramentos dessa cena, Smith tranquilizou os fãs, dizendo:

“Essa cena será abordada sim. Eu não quero dizer muita coisa, mas sim, tudo vai se encaixar”.

Barrados no Shopping‘ foi lançado em 1995 e contou com um orçamento de US$6,1 milhões, sendo um fracasso devastador nas telonas, faturando pífios US$ 2,123 milhões. Ainda assim, o longa conquistou um status de cult com o passar dos anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS