sábado, abril 20, 2024

Barry Keoghan, ator de ‘Eternos’, é hospitalizado após ser agredido na Irlanda

De acordo com o The Independent, o ator Barry Keoghan (‘Eternos’) foi hospitalizado para tratar sérias lesões faciais depois que foi agredido em Galway, na Irlanda.

Foi dito que Keoghan foi encontrado caminhando desorientado do lado de fora do Hotel G de Galway na madrugada de domingo (15) e levado de ambulância para o Hospital Universitário de Galway.

O ator teve diversos cortes no rosto, mas foi liberado depois de ser avaliado.

Ao que parece, ele não apresentou queixa sobre o incidente e nenhuma prisão foi feita em relação ao assunto, como explicou um porta-voz da Garda, a força policial da Irlanda.

“Os Gardaí compareceram a um hotel na área de Wellpark da cidade de Galway no domingo, 15 de agosto de 2021, às 3h30 depois que foram notificados sobre um desentendimento. Uma ambulância também foi chamada porque um homem de 20 e poucos teve ferimentos não fatais. As investigações estão em andamento. Nenhuma prisão foi feita.”

Antes do incidente, Keoghan foi visto no início da noite em um bar local e tirou fotos com um cabeleireiro para uma campanha publicitária para promover bares da região.

Até o momento, Nem Keoghan e nem seus representantes comentaram sobre o assunto.

Em ‘Eternos‘, ele interpreta Druig, um dos principais personagens, que tem a habilidade de manipular as mentes dos outros.

Lembrando que o filme tem estreia marcada para o dia 05 de novembro de 2021.

Não deixe de assistir:

 Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS